24/08/2012

Amiga, nem te conto!

Amiga, nem te conto! O resultado da quarta fase saiu no dia 15 de agosto. Apesar de o resultado final - com as notas após a fase de recursos - ser publicado somente daqui a quatro dias, parece que para todos ao meu redor a minha vida inteira já mudou. Me perguntam quando será o nosso casamento, se já temos alguma viagem planejada, se vou sair do meu emprego, se falta muito para uma remoção para o exterior, se comprei o vestido para a posse, se estou animada com a festa a fantasia, se pretendemos ter filhos, se as crianças estudarão em escola francesa ou inglesa, se gosto de recepções, etc. Fico muito feliz quando me parabenizam pela aprovação do meu namorado, pois sinto que de alguma forma tive participação no seu sucesso, mas ainda acho um pouco estranho responder a tantas perguntas; afinal, é ele quem será empossado. Talvez eu - sem perceber - também tenha tomado posse. Talvez ser diplowife seja muito mais do que ser casada com um diplomata, seja adotar uma opção de vida um tanto quanto nômade, que me leve a acompanhá-lo e apoiá-lo em todos os aspectos da sua carreira e da sua vida. Ai, amiga! Quanta coisa novidade em uma semaninha! Enquanto tento colocar os pés no chão e entender o que se passa, estou ajudando a organizar a festa para família e amigos íntimos que faremos na véspera da posse. Curiosa para saber da festa? Pois é... será temática! O resto, é surpresa.

2 comentários:

  1. Meu Amor,

    Essa é vitória é compartilhada, é uma conquista conjunta. Seu apoio foi fundamental para minha aprovação e você é essencial para minha felicidade! E eu quero te fazer muito feliz!

    Te amo infinitamente!!! <3

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, ao casal! Elisa, que essa nova fase seja de tranquilidade, felicidade e amor! Um beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!