26/09/2012

Na alegria e na distância

Quando nos casamos, fazemos o juramento de estar ao lado do nosso cônjuge em todos os momentos, seja na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza. Mas ninguém fala que também estaremos presentes na alegria e na distância - o que, na vida diplomática, é fundamental. O Felipe tomou posse no dia 17 de setembro e comemorou a sua aprovação no dia 15 que a antecedeu. Eu estive presente nas duas, mas somente em pensamento. Como fui designada para uma missão em São Paulo e outra em Lisboa, não consegui conciliar a agenda de trabalho com esse momento tão importante. Enquanto todos comemoravam, eu estava sobre o Oceano Atlântico, rumo a Portugal. Mas isso não impediu que, de alguma forma, eu participasse da tão esperada festa. Os cupcakes, as lembrancinhas e os pirulitos foram escolhidos por mim (junto com ele, claro), que coordenei a decoração, mesmo estando em São Paulo. A família toda ajudou a organizar uma linda festa de posse! E para a minha surpresa, o primeiro pedaço do homenageado foi para mim. Não poderia ter recebido notícia mais emocionante do que essa! E para completar a surpresa, meu retrato que fica na parede da sala apareceu como fundo em várias fotos, como se eu estivesse em Brasília. Na alegria e na distância, estaremos sempre juntos, meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!