30/03/2013

Lisboa, Portugal: setembro de 2012

Depois de tantos meses de privação da companhia do Felipe e de bastante abdicação, o dia da tão sonhada posse no Itamaraty chegou. Eu estava muito contente pela realização de um sonho - não só dele, mas meu também, que passei também a ansiar pelo dia em que ele seria admitido na carreira que almejava desde criança - e ao mesmo tempo estava bastante triste por dentro. Eu havia sido designada para uma missão em Lisboa , justamente nos dias da posse, do almoço com os colegas de turma e da comemoração com a família. 

Encarei a situação como um primeiro passo rumo a uma vida de distâncias e de saudades. Concluí  que estive ao lado dele nos momentos cruciais (estudos, provas e resultados) e que a posse seria somente mais um rito rumo ao que estava escrito nas linhas do destino dele. E durante o vôo para Portugal, coloquei-me a pensar na nova vida que me aguardava...



Chegando ao solo lusitano, cumpri minha missão e aproveitei para contemplar a terra daqueles que corajosamente se lançaram em longas viagens rumo ao desconhecido e deram origem ao nosso povo brasileiro. Espero que gostem das fotografias. 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!