01/04/2015

Marido em missão na África

Estou preparando um post com a grande novidade do início do ano: meu marido está fazendo a primeira missão transitória da sua carreira (sorriso de orgulho e olhinho brilhando). Como ele passou 45 dias longe, resolvi fazer um boneco e tirar fotos de nós dois em situações sociais corriqueiras, como forma de dizer "oi, você está aqui comigo em pensamento". Tenho me divertido levando o boneco para lugares bem diferentes: almoços, casa de amigos, festas, supermercado, etc. 

Encomendei o boneco no site caricaturaemmanga.com.br. Achei legal ir acompanhando todo o processo de criação, que passa por três etapas. O primeiro passo é um rascunho, o segundo é o desenho colorido e o terceiro é a produção do bonequinho.

DESENHO COLORIDO



BONECO (eu e ele)



BONECO PASSEANDO PELA CIDADE



Um comentário:

  1. como vc fez os desenhos.. vc faz por encomenda e vende os arquivos?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!