19/04/2015

Jovens Diplomatas

O canal do Ministério das Relações Exteriores no Youtube (acesse AQUI) fez uma série de vídeos chamada "Jovens Diplomatas". Eles foram lançados há algum tempo, mas acho interessante assistir e conhecer um pouco mais sobre nossos diplomatas.

 


No primeiro vídeo, Márcia Canário e Éden Martingo relatam suas expectativas em relação à partida para seus primeiros postos no exterior. Ela irá para Cartum, no Sudão; ele, para Colombo, no Sri Lanka.  No segundo, Marcelo Borges e Carlos Pissardo relatam suas expectativas em relação à partida para seus primeiros postos no exterior. Marcelo irá para a Etiópia; Carlos, para a Nicarágua. 

O terceiro vídeo da série apresenta Rafael e Marco, de partida para Teerã e Dacar, respectivamente. Destaque para a perspectiva familiar abordada pelos jovens secretários. No quarto vídeo, Bráulio Pupim e Thiago Vidal conversam sobre os destinos para os quais recentemente partiram: Guatemala e República Democrática do Congo.

No quinto vídeo da série "Jovens Diplomatas", Thomaz Napoleão e Fábio Magalhães falam da expectativa de servir em países da Ásia e do Oriente Médio. No último vídeo da série, Pablo Ghetti e Maurício do Carmo falam de mudança de carreira e desafios da primeira missão no exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!