16/06/2015

Escolas mundo afora - Parte I

Quero começar uma nova série, com um tema que importa a muitos de nós: a educação no Brasil e no exterior de nossos familiares (cônjuges e filhos). Em várias conversas que tive após criar o blog, a escolha do colégio e da universidade foram preocupações recorrentes para as famílias: "devo colocar meu filho em escola pública no país onde formos morar?", "será que é melhor optar por escola americana ou liceu francês?", "tem escola brasileira no país onde serviremos?", "a escola deve ser bilíngue ou não?".

Como sou nova no assunto, estou buscando informações que possa compartilhar com vocês. Quem tiver dicas, sugestões,  informações ou histórias a contar, por favor entre em contato comigo pelo formulário ao lado direito da página. Sua informação pode ajudar muitas pessoas. A AFSI está coletando informações por país em uma página do Facebook aberta aos membros da associação. Quem tem interesse, pode dar uma passadinha por lá. 

Para não deixar este primeiro post em branco, sem coisas legais, vou compartilhar algumas imagens do fotógrafo James Mollison, da sua coleção "Playground", que mostra crianças no horário do recreio em diferentes localidades do mundo. A coleção completa está disponível em: jamesmollison.com.

Fotografia: James Mollison. Reino Unido

Fotografia: James Mollison. Quênia

Fotografia: James Mollison. Nepal

Fotografia: James Mollison. Moscou

Fotografia: James Mollison. China

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!