07/09/2015

Infos sobre o blog e a autora

Há muito tempo estou com vontade de organizar melhor o blog em tags, falar mais sobre mim, compartilhar algumas informações e responder a algumas dúvidas. Ontem de madrugada - fiquei acordada até 5h da manhã fazendo isso + escrevendo a tese - consegui organizar todas as ideias e lançar minha página pessoal: elisapinchemel.wix.com/perfis. Nela, você encontrará duas opções de perfil: blog e acadêmico. Ambos ainda estão sendo atualizados, pois devo levar umas duas semanas para inserir todos os documentos na internet.

No perfil de blogueira (elisapinchemel.wix.com/diplowife-diplolife), vocês encontrarão os dados do blog de forma mais sistematizada, conforme explicarei abaixo. Vamos ver essa novidade?



Essa é a página principal: elisapinchemel.wix.com/diplowife-diplolife. Nela, apresento os propósitos e filosofia do blog. E explico o título também.



http://elisapinchemel.wix.com/diplowife-diplolife#!autora/c1ttv

O primeiro link é para a página de apresentação da autora do blog - no caso, euzinha. São informações básicas, mas que considerei pertinentes. 



http://elisapinchemel.wix.com/diplowife-diplolife#!faq/cnav

O segundo link é para as perguntas frequentes que recebo. Na medida em que forem aparecendo mais, eu vou incorporando ao site.




O terceiro, e meu preferido, é o link das tags. Estou colocando os diferentes temas dos posts separados por assunto, o que facilita na hora de buscar por alguma informação específica. Aceito sugestões de temas e de novas tags. 

Como eu disse, o site ainda não está concluído, mas quis compartilhar com vocês para poder contar com a opinião de vocês, para torná-lo mais interessante. 

Um beijo e feliz 07 de setembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!