27/10/2015

25 mil acessos: Concurso Cultural

Para comemorar a marca de 25 mil acessos do blog, decidi presentear os que acompanham nossas postagens como forma de agradecimento. Mas, infelizmente, não posso dar uma lembrancinha para cada um; portanto, optei por lançar um concurso cultural para escolher três leitoras e dois leitores do blog que receberão alguns mimos com temas relativos ao blog.

Qualquer pessoa pode participar, estando vinculada ou não ao MRE.

Os presentes serão divididos entre as categorias feminina e masculina. O prazo para envio das frases é 27 de novembro de 2015 e a divulgação dos resultados será na data provável (influências do CESPE) de 30 de novembro de 2015. 

Para participar, você deve formular uma frase sobre o lado positivo da vida nômade, utilizando os termos "diplowife", "diplohusband" ou "diplo life".  

É possível assinar o texto com seu nome ou pseudônimo.



Categoria Feminina



Premiação:

1º Lugar: Camiseta "Travel" da Clock House, caderno diplowife e dois marcadores de página da Fundação Athos Bulcão, com design dos azulejos do artista.

2º Lugar: Camiseta "Wonderlust" da Clock House, caderno diplowife e porta-passaporte diplowife.

3º LugarCamiseta "Gypster" da Clock House, caderno do blog  diplowife e bloco de anotações diplowife.

Como participar: 

1) Curta a página facebook.com/diplowifediplolife

2) Envie um e-mail com o título "Categoria Feminina" para diplowife.diplolife@gmail.com. Na mensagem, escreva uma frase de sua autoria que conste os termos "diplowife", "diplohusband" ou "diplo life", informando seu nome ou pseudônimo e autorizando a reprodução da frase aqui no blog. 

Categoria Masculina



Premiação:

1º Lugar: Camiseta "Feito no Brasil" da Reserva e doze imãs de geladeira da Fundação Athos Bulcão, que formam o design da parede de azulejos do Instituto Rio Branco.

2º Lugar: Camiseta "Feito no Brasil" da Reserva e tag de mala.


Como participar: 

1) Curta a página facebook.com/diplowifediplolife

2) Envie um e-mail com o título "Categoria Masculina" para diplowife.diplolife@gmail.com. Na mensagem, escreva uma frase de sua autoria que conste os termos "diplowife", "diplohusband" ou "diplo life", informando seu nome  ou pseudônimo e autorizando a reprodução da frase aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!