18/11/2015

Entidades Representativas - Parte I: Sinditamaraty

Nesta série, apresentaremos as entidades representativas das diferentes classes vinculadas ao Itamaraty: CONAC, ASOF, ADB, AFSI e Sinditamaraty. 


"O Sinditamaraty foi criado em setembro de 2009, com o objetivo de reunir os servidores do quadro permanente do Ministério das Relações Exteriores em uma entidade única, capaz de defendê-los e reivindicar os interesses da categoria composta por Assistentes de Chancelaria, Oficiais de Chancelaria, Diplomatas e PCC/PGPE, perante o Governo Federal, a administração do Ministério das Relações Exteriores, o Congresso Nacional e pugnar pela valorização do servidor público em conjunto com outras entidades de classe e perante a sociedade civil. (...)

"O Sinditamaraty ampliou substancialmente sua representatividade, a partir de 4 de julho de 2014, quando o Diário Oficial da União de nº 126, publicou o deferimento do registro sindical da entidade, concedido pelo Ministério do Trabalho e Emprego. A medida oferece nova perspectiva de atuação constitucional, em prol dos interesses individuais e coletivos da categoria, com capacidade de participar, de modo exclusivo, das negociações coletivas de temas afetos às carreiras representadas."

Mais informações em: www.sinditamaraty.org.br


Sindicato Nacional dos Servidores do Ministério das Relações Exteriores (sede)
SRTVS Quadra 701, bloco "I', 
Edifício Palácio da Imprensa, 2° andar, salas 210 a 213 -Brasília - DF 
Telefone: (61) 3024-8872 
Endereço eletrônico: contato@sinditamaraty.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!