12/11/2015

Entrevista com OfChan da Depressão

Após a entrevista cedida ao blog pelos autores da página CACD Depressão, decidi convidar o Ofchan da Depressão  para responder a algumas perguntas. E ele topou!!! Vamos conhecer um pouco mais desse trabalho que teve início neste ano?

Imagem: Ofchan da Depressão

Como surgiu a ideia de criar a página Ofchan da Depressão no Facebook?

Com os mais variados concursos e cursos tendo suas próprias páginas "da depressão", a vinda do Oficial de Chancelaria para este rol era apenas questão de tempo. Assim, aproveitando a deixa do anúncio do concurso, que pipocaram nos mais diversos sites, a página foi criada. Além do mais, um concurso que leva quase uma década para ser realizado não é nada mais nada menos que uma verdadeira depressão para os concurseiros de plantão e para os próprios concursados.


Você conta com colaboradores, recebe ideias de amigos, como é o processo de criação das publicações na página?

Atualmente sou o único que cria publicações na página. Ideias sempre são bem vindas, portanto, qualquer um que queira compartilhar, terá também créditos pela publicação. Creio que não há nenhum segredo no quanto à criação. Simplesmente deixar as ideias fluírem, e sempre se utilizar de notícias do momento.


Você tem algum tipo de filtro ou de "limite" no que tange aos assuntos das publicações?

Os assuntos das publicações devem sempre ter fundo diplomático (no que toca à profissão de Oficial de Chancelaria), no concurso (incluindo os assuntos para a prova), e nos demais assuntos de Relações Internacionais e Política, que não deixam de ser assuntos para a própria prova.

Teria algo que você gostaria de dizer aos leitores do blog?

Vai estudar.

Imagem: Ofchan da Depressão

Página do OfChan da Depressão no Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!