29/11/2015

Ganhadores do Concurso Cultural

Após analisar as frases enviadas para o concurso cultural, percebi algo que me surpreendeu: somente homens participaram! Fiquei curiosa para saber o motivo. Então, vou criar ali na lateral do blog um questionário para saber se a maioria dos leitores do blog é formada por homens ou mulheres. Isso realmente nunca me havia ocorrido, pois não escrevo para um público específico. Costumo escrever o que me dá vontade. Mas bem, voltando ao assunto do concurso, selecionei duas frases que simplesmente amei e que me pareceram resumir o espírito do blog. Então, que rufem os tambores, pois anunciaremos os vencedores do concurso!









Prêmio: Camiseta "Feito no Brasil" da Reserva e doze imãs de geladeira da Fundação Athos Bulcão, que formam o design da parede de azulejos do Instituto Rio Branco. (prêmio extra: tag de mala)




Prêmio: Camiseta "Feito no Brasil" da Reserva e tag de mala. (prêmio extra: marcador de páginas Athos Bulcão)


Parabéns aos vencedores! Vou entrar em contato com vocês por e-mail, pedindo o endereço para envio dos prêmios. Obrigada por participarem do concurso!

Quanto aos prêmios da categoria feminina, resolvi repassar dois aos ganhadores da categoria masculina e utilizarei os demais em um novo concurso cultura, em breve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!