12/08/2016

Abaixo-assinado

Vamos apoiar esta causa! Clique aqui e assine o abaixo-assinado em defesa da estabilidade de acesso à educação para as crianças das famílias do Itamaraty. Leia o texto que a AFSI compartilhou no Facebook e entenda:

"É para que situações como essa não se repitam que o auxílio-educação é necessário!
Assinem!!"

"Quando fui removida para Ásia, pelo Itamaraty, minha filha que tinha 10 anos na época, foi matriculada em escola local, ela era a única ocidental de toda escola e, assim como os outros alunos ela também foi submetida a severas regras da educação local (tipo presenciar professores punindo alunos com chibatadas), ainda no primeiro mês de aula ela apresentou rejeição pela escola, todos os dias quando chegava na aula ela passava mal. Sem nenhuma condição de pagar uma escola internacional porque as mensalidades eram quase o valor do meu salário, eu e meu marido decidimos por afastá-la da escola, e ficamos dando aulas em casa até ela criar resistência e força para continuar.
Meu exemplo é um dentre tantos outros que conheço de servidores de minha categoria que tiveram sérios problemas com os filhos em escolas locais no exterior."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!