30/09/2016

O dia em que fiz um exame de DNA




Após assistir a este vídeo, fiquei curiosa para saber quais seriamos meus resultados. Então, em um belo dia, decidi fazer o teste de DNA. Recebi o kit pelos correios e fiz exatamente como nas instruções de coleta. Devolvi as amostras via sedex e aguardei quase dois meses para receber os resultados. Hoje, quando estava trabalhando, vi um e-mail com o título "Resultado de Teste de Ancestralidade Biogeográfica". Meu coração acelerou. Abri o site, fiz login e me deparei com uma listagem de ancestralidade em um mapa mundi. Eu imaginava alguns resultados, mas outros me deixaram perplexa. É interessante sentir exatamente como as pessoas do vídeo. Acho que a partir de hoje, meu mundo se expandiu um pouco mais.

Para quem tem curiosidade de saber, o resultado do exame aparece assim:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!