04/10/2016

Programa Embaixadores da Juventude

O Programa de Formação de Embaixadores da Juventude, fruto da parceria do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC) da Caixa Seguradora, tem como objetivo desenvolver, em jovens de 18 a 25 anos, competências e habilidades como liderança, capacidade crítica e comunicação a fim de formar jovens com capacidade de envolver-se em pautas políticas e técnicas a respeito de melhores práticas e políticas públicas voltadas à juventude em âmbito nacional e internacional. 

Em maio deste ano, fui contratada como consultora para apoiar de forma técnica a criação e o desenvolvimento do Programa. Ao longo dos últimos meses, com as pesquisas, eventos, reuniões, e com as pessoas que conheci, pude ter uma nova perspectiva sobre a juventude brasileira. A cada encontro, aprendo mais com os nossos 20 jovens. 

O curso ainda terá mais três módulos. Quem tiver interesse, pode acompanhar as transmissões ao vivo em: facebook.com/pg/EmbaixadoresDaJuventude. As próximas reuniões serão dias 08, 22 e 28 de outubro, com início às 9h de Brasília.

Abaixo, algumas imagens destes últimos cinco meses.










Imagens: Diego Sales, Dayana Correia e Elisa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!