06/07/2017

Festa à Fantasia dos alunos IRBr 2017: como foi



Disclaimer: As imagens deste post e muitas outras tiradas pelo fotógrafo da festa estão disponíveis em: facebook.com/festaafantasia.irbr. Se alguém quiser que eu retire alguma imagem daqui do blog é só me enviar uma mensagem pelo formulário "fale comigo", do lado direito da página.



Se você costuma ler o blog (que anda desatualizado, eu sei) sabe que eu tenho participado de todas as edições da Festa à Fantasia dos Alunos do Instituto Rio Branco desde 2009. Se você não costuma ler o blog, ou se quer saber como foram as edições de 2009 a 2016, acesse o post "Como é a festa à fantasia do IRBr", é só clicar aqui.

Bem, agora que você já leu ou releu (ou não) o post, vamos falar da festa deste ano! 

A primeira coisa que você precisa saber é que o Clipping CACD publicou um post no blog deles, de autoria do Sec. Hudson Caldeira, antes da festa deste ano. Para passar lá e ler é só clicar aqui

O tema de 2017 foi "preferia star morta", o que abriu inúmeras possibilidades de fantasias que homenageavam famosos que já faleceram. Teve de tudo! Alguns dos meus favoritos no quesito criatividade e originalidade  foram o Freddie Mercury em "I want to break free", o padre dos balões, o casal  do famoso beijo e o Tupac. 

Pedro de Lara e Elke Maravilha
No quesito Brasil, Lampião e Maria Bonita estavam ótimos, assim como a Carmen Miranda, a Elke Maravilha, o Pedro de Lara e o Chacrinha. No quesito qualidade da maquiagem e fantasia (nossa, quase um Oscar isso aqui) os favoritos foram o Jack Esqueleto e Michael Jackson em "Thriller".

Eu e o meu marido fomos de Ayrton Senna e garota da linha de chegada (eu não estava em um dia de boas fotos... por isso não vou postar. kkkk). 


Presidentes, Cleópatra, Chacrinha, Bruce Lee, Che, Padre do Balão, .... todo mundo junto

Neste ano, conforme antecipado pelo blog do Clipping, as bebidas foram Vodka Ketel One, Gin Tanqueray, Espumante Casa Perini, Whisky Old Parr, Cerveja Budweiser, água, água de côco, refrigerantes, sucos, Caipiroskas (acerola com tangerina, limão, mel e cravo e abacaxi com limão siciliano), Aperol Spritz, Gin tônica (com ou sem opcionais), Tom Collins (gin, suco de limão, club soda e cereja) e drink temático. Para quem quisesse, tinham opções de Foodtruck (dentre eles a Hamburgueria do Cheff). A festa tinha uma pista de dança que estava muito boa, não sei quem era o DJ, mas estava bem agitada. 


Raul Seixas e Amy Whinehouse
A inovação desta turma foi a ideia de trazer presença vip, com a participação especial do diplomata Rômulo (Big Brother Brasil) -  que apesar de fantasiado estava reconhecível. 

JK e Freddie Mercury
Tupac e Carmen Miranda
Jack

Che Guevara

Casal do famoso beijo

Lampião e Maria Bonita

Michael Jackson em Thriller


E agora, é esperar a festa de 2018! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!